segunda-feira, 17 de maio de 2010

Moda..


Estive pensando em como a moda é ridícula e como as pessoas são mais ainda seguindo tendências, uma coisa que vai e volta e sempre preocupa principalmente as mulheres. Não que eu seje uma desligada, longe disso, procuro estar bem informada, mais sempre vai predominar meu estilo: Hard Rock!!! Sou amante dos anos 80, maquiagens, roupas, cabelo, musicas e filmes!!! Durante as minhas noitadas e até mesmo no dia a dia procuro ser um pouco “fiel” ao meu estilo.
Em uma analise comigo mesma e com vários amigos e amigas chegamos na seguinte conclusão: em 1980 se você colocasse uma calça de couro (adorooooooo*-*) ou aquele jeans bem justo, camiseta solta e com a gola corta, um poodle hair (o que era auge), uma bela sandália ou até mesmo uma bota e aquele batom vermelho não se chamava tanto a atenção na rua. Hoje 2010 se você sair assim na rua, as pessoas te tacham de brega ou no mínimo uma louca, ou seja, é preferível seguir uma modinha ridícula de calças e tudo mais na cor néon e um óculos do qual todo mundo quer ter do que ser autentico e curtir tranquilamente o estilo que te agrada.

Longe de mim querer criticar qualquer coisa ou qualquer um, mais que isso é uma “puta falta de sacanagem” aaaaah isso é!!!
Ou seja independente do estilinho de cada um, curtam numa boa e deixem o bom e velho Hard Rock em paz! ;*

Um bater de asas para todos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário